O dia 7 de fevereiro vai ficar marcado na vida dos apaixonados por música. A “Orquestra Show Pormade” organizou um evento para a comunidade de União da Vitória e região: o Concerto de Verão. O repertório foi diversificado e mesclou músicas românticas e animadas. 

O Cine Teatro Ópera parou para ouvir a peculiaridade de cada instrumento e a simpatia dos músicos. O show durou quase duas horas, tempo que passou “voando” para o público que aproveitava as canções. A nostalgia era sentida de longe quando os convidados soltavam a voz junto com os músicos e aplaudiam em pé o repertório apresentado.

“É um orgulho muito grande usar o nome Pormade em nossa orquestra. O evento de hoje foi um sucesso absoluto. Vieram muitas pessoas do meio musical, que gostam de uma boa música. Estamos muito felizes com o resultado”, disse o maestro da orquestra, José Carlos Gonçalves.

O show foi realizado em prol das Apaes da região. Dez por cento do valor arrecadado com os ingressos será entregue às instituições, que promovem um trabalho elogiado pela comunidade local.