A oportunidade de conquistar uma renda extra vendendo os produtos da Pormade despertou a curiosidade e a vontade de empreender em muita gente. O projeto “Minha Loja Pormade” iniciou com muito entusiasmo por parte da equipe da empresa.

Quem participa do projeto tem o seu próprio site, escolhendo quais são os produtos com que quer trabalhar. O link do site se torna uma extensão da loja online da Pormade: www.pormadeonline.com.br/nomedoparticipante.

No acesso, o layout é o mesmo do site da Pormade. Prático e de fácil navegação, o portal tem uma aba específica para cada produto. Clicando em uma das abas, o usuário pode ler especificações, ver fotos do produto selecionado e simular uma compra.

A cada venda realizada, o participante do projeto recebe uma porcentagem em sua conta. Entre os produtos disponíveis para a loja dos participantes estão: linha de portas, rodapés, coleção de papéis de parede e as opções de pisos vinílicos. 

Desde a fabricação até a entrega do produto, a responsabilidade é da Pormade. O interessado em ter a sua própria loja pode acessar o site “pormade.com.br” e realizar o seu cadastro. A equipe da “Minha Loja Pormade” analisa os dados, aprova a loja e entrega o site pronto para uso. Simples e de fácil utilização.

A ideia de poder trabalhar com a empresa direto de casa já deixa muitos participantes satisfeitos com o resultado.

O instalador Marcos Zanluca, da cidade de Penha (SC), vem mensalmente fechando vários pedidos. Os produtos que ele mais gosta de vender são as portas e os rodapés. A divulgação dos produtos e lançamentos da empresa fica por conta dele, mas a equipe da Minha Loja Pormade oferece um auxílio e dá dicas de como obter um resultado satisfatório na divulgação pelas redes sociais.

“Eu divulgo a minha loja pelo Instagram e pelo Facebook. As pessoas olham as postagens e já perguntam sobre o produto. O site é uma ótima ferramenta de trabalho. Estou muito feliz com as vendas”, explica.

E essa felicidade do Marcos em ter a sua própria loja só tende a alcançar mais pessoas. Isso porque o projeto vem ganhando melhorias que vão facilitar ainda mais a venda e a divulgação dos produtos.

Veja mais informações sobre o projeto pelo canal no Youtube “Minha Loja Pormade”.