A participação da Pormade na Expo Revestir foi um sucesso. A empresa comemorou os seus 80 anos com um estande alusivo à data. O conceito foi uma galáxia com portas de cabeça para baixo, portas no teto e até no chão. Idealizado pelo Grupo Marton Estúdio, o espaço deu atenção aos detalhes e agradou quem passou por lá.

A Pormade sabe que feiras como essa trazem resultados positivos de relacionamento. Tanto que no ano passado a empresa marcou presença em dez feiras: ABUP Home & Gift, Expo Revestir, Feicon Batimat, Salão Internacional do Móvel de Milão, Casa Cor São Paulo, Casa Cor Paraná, Casa Cor Espírito Santo, High Design, Casa Cor Miami e Construsul.

Nesta edição da Revestir, a porta no acabamento preto foi o lançamento da vez. Muitos arquitetos e designers perguntavam se a empresa produzia portas nesse estilo e davam dicas de como o produto se encaixaria nos projetos dos clientes. A Pormade analisou as ideias e resolveu lançar a porta, que já fazia sucesso antes mesmo de ser lançada oficialmente.

Isso porque antes da feira a empresa havia deixado uma amostra da porta na fábrica. Quando os arquitetos que participam do “Dia Pormade” viam o produto, se encantavam logo de cara. Na Revestir não foi diferente. A porta foi alvo de fotos e vídeos. Os visitantes também perguntavam sobre o produto e mostravam interesse em coloca-lo nos projetos em andamento.

O produto recebe uma pintura UV com aplicação de massa, primer preto e verniz. O marco e o alizar são ambos com revestimento polimérico (tipo de acabamento finalizado na sua tonalidade).