Um ambiente sofisticado, com elementos contemporâneos e tons densos. O espaço da Pormade na Casa Cor Paraná tem 70 m² e é assinado pelo arquiteto Léo Shehtman.

O evento acontece no edifício Zoller Building Center, em Curitiba, trazendo mais de 70 profissionais do ramo da arquitetura e design reunidos em projetos com a temática “Planeta Casa”.

A Pormade trouxe a sua linha de produtos para o ambiente que leva o título de “Living Pormade”: portas, biombos, papel de parede, rodapés e piso vinílico. Logo na entrada, o lançamento da empresa: a porta no acabamento preto com os rodapés no mesmo tom trazendo a sensação de continuidade.

Nas paredes, o papel de parede “Memórias” deixa o espaço mais nostálgico e sóbrio. “O ambiente está muito lindo e sofisticado. Os produtos se complementam”, diz a Diretora de Marketing e Finanças da Pormade, Beatriz Bollbuck.

Os biombos ficam localizados próximos a uma das portas, com linhas diagonais que trazem movimento ao espaço.

Já o piso vinílico em um tom cinza escuro complementa o conceito do ambiente. “É um espaço voltado a um jovem bem sucedido e que gosta de arte. É um ambiente despojado e ao mesmo tempo requintado”, explica Léo Shehtman.

Quem visitou o espaço se encantou com os produtos da Pormade no ambiente. “A ideia é bem contemporânea. O piso vinílico, por exemplo, está bonito no espaço. Ver ele assentado em um ambiente maior dá um efeito super bacana”, explica a arquiteta Josiane Rodrigues.

A porta no acabamento preto também foi alvo de fotos e comentários. “É diferente ver as portas nesta coloração. Não é nada usual. A primeira impressão foi muito boa”, conta o visitante Luciano Zimmer.

As portas e o piso vinílico da Pormade também estiveram presentes no espaço da arquiteta Taciana Nakalski. O piso vinílico, inclusive, inicia no chão e faz um envelopamento no forro. “O material da Pormade é muito versátil e se adapta muito bem nos projetos de arquitetura”, explica a arquiteta.