O escritório da Pormade ganhou alguns elementos especiais no dia 31 de outubro. O ambiente ficou mais sombrio para a comemoração do Halloween. Além da decoração, os colaboradores também entraram no clima da data. Eles escolheram uma fantasia, capricharam na maquiagem e se caracterizaram como bruxos, monstros, esqueletos e até freiras. A hora do café foi bem diferente.

Primeiro, um grupo realizou uma dança voltada ao Halloween. Não teve quem não se animou com a agitação dos bailarinos. Alguns treinaram dias antes, outros entraram no ritmo na hora da apresentação. “A festa de Halloween foi sensacional! Um dos eventos que só a Pormade proporciona para os colaboradores”, diz Jéssica Dahmer. Depois, os colaboradores se reuniram para assistir a um desfile com os fantasiados.

Uma equipe analisou as caracterizações e trejeitos e votou em um participante. Quem levou o título de “Melhor fantasia” foi a colaboradora Cleiciane Koloda. Em segundo lugar, ficaram as colaboradoras Joaid Sznicer e Marileide Benassi e, em terceiro, Joel Carneiro de Campos. O refeitório ganhou uma decoração especial, com panos roxos, pretos e alaranjados e, claro, alguns símbolos marcantes do Halloween, como as abóboras e as aranhas. “Eu gostei muito do dia! As pessoas se empolgaram nas caracterizações. Foi bem legal”, diz a colaboradora Maristela Colasso.

A decoração ficou a cargo das colaboradoras Marise Martins, Maristela Castilho Pereira e Teresinha Woinaroski. A comida também ganhou uma caracterização para deixar o ambiente mais temível. Mas de estranho só o visual. Os colaboradores garantiram que o sabor dos docinhos e salgados estava no ponto. “A comida estava muito boa. A caracterização deu um UP na festa e deixou a gente ainda mais imerso no Halloween!”, explica a colaboradora Gabriela Coas.

Cerca de cem colaboradores participaram do Halloween Pormade. Desse número, 30 se fantasiaram.