No dia 16 de abril, a Pormade foi premiada no “Prêmio Muda”, em São Paulo. Organizado pela Vogue, Casa Vogue e Revista Glamour, o prêmio destacou as empresas que causam impactos positivos no setor da moda, beleza e design.

A Pormade foi premiada nas categorias “Terra” e “Gente”. Ou seja, foi reconhecida pelas ações sustentáveis que realiza e pelas práticas de gestão de pessoas.

O “Prêmio Muda” foi idealizado para destacar e valorizar as práticas sustentáveis de empresas de moda, beleza e design de todo o Brasil. O prêmio analisou os produtos que a Pormade oferece ao mercado e a forma com que são produzidos.

O PVC Wood, por exemplo, é um dos materiais utilizados para a fabricação das portas, marcos, alizares e rodapés. O material é um composto de madeira com PVC e possui inúmeros benefícios: é resistente às intempéries (sol, chuva e maresia), é fabricado com baixo consumo de energia, é resistente à ação de fungos, bactérias, insetos e roedores, entre outros.

A Pormade foi destaque na premiação por essas ações sustentáveis em relação ao produto. Já as práticas de gestão de pessoas também ganharam visibilidade na pesquisa.

A empresa foca no crescimento do colaborador e investe nisto. São oferecidos cursos, palestras e projetos envolvendo o bem-estar, a educação e o esporte. Essas práticas também foram responsáveis pelo destaque em mais uma categoria.

A colaboradora Vanessa Dupont subiu ao palco para representar a Pormade no recebimento dos dois prêmios (categoria Terra e categoria Gente).