Mais uma vez, a Pormade marca presença em Miami por um motivo pra lá de especial: a empresa participa da Casa Cor. Apresentada pela Cosentino no edifício Brickell City Center entre os dias 30 de novembro e 16 de dezembro, a mostra reúne projetos de arquitetos, designers de interiores e paisagistas de todo o mundo com a apresentação de estilos, novidades e tendências do mercado.

A Pormade apresenta o seu papel de parede no ambiente do arquiteto Léo Shehtman. A coleção, aliás, foi lançada recentemente na feira High Design Home & Office Expo e conta com aproximadamente 40 estampas. “Eu agradeço o apoio da Pormade. Sem vocês eu não conseguiria realizar esse projeto. Estou muito feliz com o resultado”, conta Léo Shehtman.

O espaço de Léo ganhou o nome de Container House. O arquiteto construiu com dois contêineres uma casa emoldurada por um jardim ao ar livre. O profissional optou por cortinas que filtram a luz do sol e não separam totalmente os ambientes. No interior, móveis de madeira são dispostos com peças mais clássicas. Já na área externa, móveis baixos e confortáveis.

A Diretora Financeira e de Marketing da Pormade, Beatriz Bollbuck, embarcou para Miami e teve contato com importantes profissionais da área. Um encontro foi organizado entre a Pormade e a Florense – uma das mais importantes grifes mundiais e referência internacional entre as fábricas de produtos high-end.

No encontro, a troca de ideias e a demonstração das principais tendências que o mercado da arquitetura e design busca e oferece às empresas e ao consumidor.

Essa é a segunda edição da Casa Cor Miami. No ano passado, a Pormade também marcou presença no evento com biombos e papel de parede.

Ano movimentado

Em 2018, foram onze feiras: ABUP Home & Gift, Expo Revestir, Feicon Batimat, Casa Cor São Paulo, Salão Internacional do Móvel de Milão, Casa Cor Paraná, Casa Cor Espírito Santo, Construsul, Equipotel, High Design Home & Office Expo e Casa Cor Miami.