Em 2019, a Pormade participa pela terceira vez da “Expo Revestir”. No ano passado, a empresa teve um bom resultado com a participação na feira considerada a Fashion Week da Arquitetura e Construção. O estande da Pormade teve 40 m². O conceito e o projeto do espaço foram criados pelo grupo Marton Estúdio, que atua no segmento da Economia Criativa.

O espaço diferenciado, moderno e interativo despertou a atenção de quem passou pelo pavilhão. Isso porque, além das portas, o estande contou com um painel de LED. Com um clique, o visitante pôde alterar a estampa da parede presente no estande. A novidade fez sucesso entre o público. “A nossa intenção foi criar um espaço onde a tecnologia pudesse nos auxiliar. Isso induz o visitante a trocar a estampa ou a cor da parede. Ao mesmo tempo, ele entende como o processo funciona em diversos acabamentos ou até na cor escolhida para o projeto dos arquitetos e designers”, disse José Marton na época da feira.

Para este ano, a Pormade continua em parceria com o grupo Marton Estúdio. O espaço conta com 55 m² e traz o conceito de uma galáxia. Como lançamento, a Pormade apresenta a porta preta. O produto recebe uma pintura UV com aplicação de massa, primer preto e verniz. O marco e o alizar são ambos com revestimento polimérico.

A Pormade pretende atender o máximo possível de clientes e apresentar a linha de produtos e suas especificações. A loja online, criada em 2016, também será divulgada aos visitantes. O site possui fácil navegação e permite que o consumidor compre portas e outros acessórios em um processo rápido e prático.

A Pormade comemora em 2019 os seus 80 anos, por isso, o estande fará referência à data.