A Pormade participou da Feicon Batimat, evento que proporciona uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura. O estande trouxe a linha completa de produtos: portas, rodapés, papéis de parede e um lançamento: o piso vinílico. A feira, que aconteceu entre os dias 9 e 12 de abril em São Paulo, reuniu engenheiros, arquitetos, designers, administradores de empresas e outros profissionais da área da construção civil.

A Pormade levou para a Feicon toda a sua linha de portas, com os acabamentos curupixá, freijó, branco, tabaco e o lançamento: a porta no acabamento preto. A linha em PVC Wood (composto da madeira com o PVC) também foi apresentada no estande e se destacou por seus benefícios. Cada espaço do estande recebeu uma estampa do papel de parede da Pormade, lançado no ano passado.

O piso vinílico foi uma das novidades apresentadas pela Pormade na Feicon. O material é produzido na Coréia do Sul. O produto se destaca pela praticidade da limpeza, manutenção e por sua composição mais resistente. O piso vinílico é composto por PVC e apresenta quatro camadas. A Pormade trabalha com três linhas do produto: Soft, Royal e Office.

A linha Soft é para uso residencial. Já a linha Royal passa a ter utilização em residências e em áreas comerciais leves, ou seja, locais que não apresentam tanto fluxo e movimentação de pessoas. Em um hotel, por exemplo, a recepção é definida como uma área comercial pesada. Já a área dos dormitórios é definida como comercial leve, indicada para receber a linha Royal do piso vinílico. Já a linha Office é para uso comercial, como em academias que possuem um fluxo maior de pessoas. “Eu achei bem bacana o material do piso vinílico, bem prático”, explica a engenheira civil, Karen de Souza.

No estande, uma tela foi colocada para que os visitantes conhecessem o site (www.pormadeonline.com.br) e fizessem simulações de compra.

A Pormade reforçou a sua equipe para atender os visitantes. Para este ano, uma novidade despertou a atenção de quem passou pelo São Paulo Expo Center. Logo na entrada do evento, a Pormade apresentou o caminhão showroom. Era comum ver pessoas saindo do pavilhão para conhecer a novidade. O veículo é uma espécie de showroom ambulante com amostras dos produtos da Pormade. No caminhão, uma equipe também esteve durante a feira atendendo os visitantes.

“Eu achei esse estande muito legal. Ele é rotativo, ou seja, dá para ficar em vários espaços. Aqui nós conseguimos visualizar muito bem o produto e entender o que precisamos”, explica a arquiteta Katherine Pavloski.

A Pormade ainda deixou algumas mesas e cadeiras dispostas ao lado do veículo para que os visitantes pudessem conversar com a equipe, esclarecer dúvidas e analisar os catálogos.