A Pormade organizou mais uma convenção para os seus colaboradores. Desta vez, os profissionais de São Paulo participaram do encontro para discussão de temas relevantes voltados ao trabalho em campo. Os participantes permaneceram em União da Vitória por dois dias (7 e 8 de fevereiro).

É na convenção que problemas e dificuldades do dia a dia podem e devem ser levantados. Os colaboradores interagem, apresentam ideias, citam experiências com a venda dos produtos e possíveis melhorias para um melhor aproveitamento do trabalho em campo. “É uma experiência muito legal de se reunir com os colegas de trabalho. Essa abertura que a empresa nos dá para conhecer melhor os produtos é sempre positiva”, diz o representante Ricardo Coelho.

Os profissionais assistem apresentações relacionadas à venda, taxa de conversão, contato com os clientes, marketing, tecnologia, entre outros temas.

No encontro, também são apresentados os lançamentos da empresa, junto com as suas especificações. Os profissionais conhecem o produto de perto, adquirem maior propriedade sobre o material e, consequentemente, repassam informações precisas aos clientes. “Na convenção, vimos detalhes dos novos produtos que a Pormade coloca no mercado, como a porta em PVC Wood. Essa troca de informações é muito importante. Tanto que uma das coisas que eu mais gosto na convenção é a rodada de perguntas”, diz o assistente técnico Elizeu Severino Merli.