Para comemorar os 18 prêmios recebidos no ano de 2018, a Pormade organizou uma festa aos seus colaboradores e familiares. As conquistas foram alcançadas pelas inovações nos produtos, pela gestão diferenciada e pelas práticas de gestão oferecidas aos profissionais.

Um dos prêmios reconheceu a Pormade como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina (realizado pelo Great Place to Work). Outro prêmio reconheceu a empresa como uma das Melhores em Gestão de Pessoas (Prêmio Valor Carreira). A Pormade ainda foi destaque no setor da Construção Civil, ficando em primeiro lugar na pesquisa organizada pelo Guia Você S/A.

Os prêmios resultam da cultura organizacional da Pormade. “As conquistas são de cada colaborador. São eles que constroem um bom ambiente para se trabalhar”, explica o diretor de RH da Pormade, Rafael Jaworski.

A “Festa dos Prêmios”, como é conhecida, reuniu centenas de funcionários na Associação da Pormade na manhã do sábado, 15 de dezembro. A cada prêmio, um setor da empresa era chamado ao palco como forma de homenagem. Os colaboradores falaram sobre os valores da Pormade, o orgulho em fazer parte da empresa e o notável trabalho em equipe realizado no dia a dia.

A festa também promoveu duas premiações. Na primeira, os colaboradores que idealizaram melhorias voltadas à economia de seu setor receberam gratificações. No total, foi entregue o valor de 15 mil aos premiados.

Quem colocou a criatividade em prática também foi reconhecido no palco. Isso porque durante o ano os colaboradores da Pormade organizaram vídeos que falaram de produtos, forma de gestão, melhorias em máquinas e equipamentos e práticas que são destaque na empresa.

Foram mais de 70 vídeos enviados. O conteúdo passou por uma seleção. Os jurados analisaram os temas, a produção e os objetivos com que o vídeo foi idealizado. No total, foi entregue o valor de R$12.500,00 aos selecionados (10 vídeos foram escolhidos).

A equipe que conquistou o primeiro lugar produziu um material que abordou um novo setor da Pormade: o setor que atende os profissionais de instalação de portas. O vídeo serviu como uma explicação do novo setor, mostrando o seu objetivo e como a equipe entra em contato com os instaladores. Os funcionários que participaram do vídeo receberam o valor de R$5.000,00.

A festa ainda recebeu dois convidados pra lá de especial: o Papai e a Mamãe Noel deram as caras no evento para presentear as crianças. Rapidamente, uma fila se formou. Os pequenos admiravam o bom velhinho e aguardavam ansiosos a hora de conversar com ele. Além da visita surpresa, a festa ofereceu brinquedos como cama elástica e piscina de bolinhas para os filhos dos funcionários. O evento foi uma verdadeira confraternização entre amigos.