Um evento repleto de integração: na sexta-feira, 11, mais de 130 profissionais do ramo de instalação de portas fizeram uma visita técnica na Pormade. O “Dia Pormade”, como é chamado, apresentou os produtos que a empresa oferece ao mercado, os projetos criados especialmente aos instaladores e, claro, o processo fabril.

Os visitantes vieram de cidades como Ourinhos (SP), Assis (SP), Jaú (SP), Marília (SP), Bauru (SP), Curitiba (PR), Colombo (PR), Campo Largo (PR), Fazenda Rio Grande (PR), Piraquara (PR) e Araucária (PR).

Quatro ônibus estacionaram pela manhã no Centro de Desenvolvimento Humano Pormade (Cedehp). O setor responsável recepcionou os instaladores com um café. Depois, os colaboradores da Pormade se apresentaram e iniciaram as apresentações. Os temas foram vários: a linha de produtos, a facilidade de instalar o kit porta pronta e os benefícios de se trabalhar com a Pormade.

Os instaladores assistiram a vídeos explicativos sobre o processo de evolução das portas e, ainda, assistiram a vídeos com a participação da Pormade em feiras de renome nacional e internacional, como a Feicon Batimat e a Casa Cor Miami.

Outro tema importante tratado no evento foi a forma de navegar e comprar pela loja online criada pela Pormade (www.pormadeonline.com.br). A equipe fez simulações de compra para evidenciar que o site é prático e de fácil usabilidade. “Eu recomendo o produto, pois é de alta qualidade. Tem bastante produto novo, vale a pena conferir”, explica o visitante Fernando José Maciel dos Santos, que veio visitar a fábrica pela segunda vez.  

Após o almoço, a equipe da Pormade dividiu os instaladores em grupos para uma visita na fábrica. Eles analisaram os materiais utilizados na fabricação dos produtos, conheceram a estrutura dos setores e a forma com que os colaboradores desenvolvem as suas atividades. A equipe da Pormade ficou à disposição para sanar possíveis dúvidas durante a visita técnica. “Muitas coisas mudaram em nossas vidas nesta visita. Saímos de União da Vitória muito satisfeitos com o que vimos e aprendemos”, explica o visitante Licílio Júnior, de Ourinhos (SP).  

A Pormade ainda apresentou algumas de suas práticas de gestão e encerrou o evento envolvendo os profissionais em uma confraternização. “Fomos bem acolhidos nessa visita. A Pormade é uma empresa muito especial. Nós ficamos admirados com tamanha qualidade dos produtos”, conta o visitante Welliton Botelho.