1. Caso o cliente note qualquer problema com o funcionamento e qualidade do produto, deverá comunicar a loja/construtora onde o adquiriu para que esta verifique a causa e tome as necessárias providências. A loja/construtora entrará em contato com Pormade/DRZ informando a necessidade da Assistência Técnica. Se a loja/construtora não retornar o contato no prazo de 5 (cinco) dias, o consumidor deverá ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800-42-2323, ou enviar e-mail para sac@pormade.com.br. A assistência técnica ou um representante da empresa entrará em contato com o cliente, através de visita, telefone ou e-mail.

2. A GARANTIA Limitada é válida por 5 (cinco) anos a partir da entrega do produto com seu respectivo Certificado, tendo como base a data de emissão da Nota Fiscal de compra ou do número do pedido à fábrica.

3. A GARANTIA Limitada permanece caso o imóvel seja vendido, sem alterar sua vigência ao novo proprietário.

4. A GARANTIA Limitada é estendida a todos os usuários de portas PORMADE/DRZ. Seu produto está garantido contra defeitos de fabricação. Se algum defeito ocorrer, a empresa adotará uma das seguintes medidas:

a) Reparar o produto;

b) Trocar somente a parte afetada do produto com defeito;

c) Trocar o produto com defeito por completo, mediante comprovação de defeito que impeça seu funcionamento; Obs.: Em caso de troca parcial ou total do produto, ficará a cargo do cliente as despesas de instalação, impermeabilização, verniz ou pintura, mão-de-obra, etc.

5. A GARANTIA Limitada cobre problemas conforme norma NBR 15930, desde que provocados por falha na industrialização.

6. As portas são impermeabilizadas na cabeceira e na soleira. Se for necessário cortar até 1 cm na altura da porta, é indispensável impermeabilizar novamente a área cortada. Caso a porta venha a ser cortada, na sua altura ou largura, a garantia é cessada.

7. Os marcos e alizares em madeira são impermeabilizados na soleira. Caso seja necessário ajustar a altura da alizar ou do marco, o corte deve ser feito na parte da cabeceira. Não efetuar corte na soleira.

8. As portas devem ser armazenadas em lugar seco, limpo e sem trânsito de obreiros.

9. Sendo o material em composto de madeira com PVC, a GARANTIA Limitada cobre a alizar, o marco e o rodapé sem o acabamento.

10. Sendo o material em composto de madeira com PVC com revestimento (lâmina de madeira, pintura), descoloração, descolamento, riscos, manchas causadas por cimento, gesso, óleo e água não estão cobertos pela garantia.