Desde 1939 a PORMADE trabalha para manter a mais alta qualidade de suas portas. A empresa tem um papel marcante na comunidade e na preservação ecológica. Com grandes áreas de florestas plantadas e um parque industrial completo, com 86.000 m² construídos, a PORMADE controla a produção das portas desde o seu corte. Toda essa estrutura permite que a empresa tenha um dos melhores padrões de qualidade da América do Sul, com certificação ISO 9001:2008, assegurando a excelência da produção, processo de venda e documentação da fábrica. E, além disso, nosso produto é fabricado com madeira reflorestada, certificada. Plantando a ideia da preservação e fazendo o manejo ambiental correto, mantemos a natureza a nosso favor, protegemos as próximas gerações e deixamos o mundo mais vivo.

Missão Pormade

Produzir portas e acessórios que ofereçam soluções técnicas, buscando a melhoria constante dos produtos, serviços e equipe profissional, visando a satisfação do cliente.

10 valores pormade

Encantar o cliente, pois é ele que nos garante o emprego;

Ser entusiasmado também em épocas difíceis;

Desobedecer para fazer o melhor;

Inovar é errar, sem perder as esperanças;

Erros são tesouros, quando bem evidenciados, mostrados , discutidos;

Pequenos detalhes no piso da fábrica é o que dá grandes resultados no toda da empresa;

Amar as mudanças, assim como as odiávamos no passado;

As realizações de sua equipe são ferramentas de seu sucesso;

Qualidade não se controla, se produz;

Os colaboradores da Pormade tem poder de agir.

Palavra do presidente

Dirigir uma empresa, tem tudo a ver com tratar bem os seres humanos. Peter Drucker já dizia isso no tempo em que as pessoas eram contratadas somente pela sua força física.

Vivemos uma era em que o líder deve ajudar as pessoas a alcançarem seu potencial máximo. Assim, os trabalhadores deixaram de ser um custo e passaram a ser o maior recurso nos resultados das empresas. Ao passo que essa mudança acontece, investe-se mais no profissional, não só para tornar a empresa melhor, mas para uma sociedade melhor também.

Aqui na Pormade, fazemos reuniões de pequenos grupos, de todos os setores da fábrica e da administração, com ou sem a presença do presidente, para falar de pensamentos que promovem as inovações, como estes:

1. "O que hoje é impossível, mas que se fosse possível, mudaria drasticamente para melhor nossa forma de trabalhar e de viver"(Joel Barker)

2. "Impossível, é aquilo que ninguém fez, até que alguém faça".

3. "Faça mal feito o que precisa ser feito, e não faça bem feito, o que não precisa ser feito". (Tom Peters)

Acreditamos que uma negociação só é boa quando os dois lados ganham, por isso fazemos o que o mercado precisa. Buscamos a melhor solução para a obra do cliente naquele momento, garantindo sua satisfação.

Hoje, o que está no comando é o descontrole. A tradicional hierarquia, a disciplina corporativa e a supervisão estão sendo substituídos por voluntários que trabalham como e quando querem. Pois, como disse Stephen Covey, supervisão é um "artefato de era industrial". Quem trabalha com paixão não precisa ser vigiado.

Portanto, dirigir uma empresa é 100% emoção. É ouvir as pessoas, confiar nelas, importar-se com as mesmas, criar uma vida de diversão e ter prazer de acordar e ir trabalhar.