Noticias

20/03/2017

Festival de Verão foi um sucesso; confira

Por: Leonardo Talamini

Neste sábado, 18, aconteceu a final do Festival de Verão da Pormade. O evento reuniu diversos colaboradores da empresa, que vieram acompanhados de seus familiares e amigos. O Festival teve início no dia 13 de janeiro. Os jogos aconteceram durantes os finais de semana, reunindo um grande número de pessoas. Todo o evento foi aberto à comunidade.

O Festival de Verão reuniu sete modalidades: futebol suíço, sinuca, truco, xadrez, pebolim, tênis de mesa e vôlei de areia. O clima de descontração era sentido de longe no último dia do campeonato.

De acordo com o colaborador João Carlos Woinaroski, o evento foi um sucesso e só trouxe resultados satisfatórios. “Com o Festival, as pessoas começaram a conversar mais. A comunicação melhorou muito. Ouvi relatos de participantes que começaram a correr e fazer academia depois das conversas que o Festival proporcionou”, conta.

Os times de futebol suíço entraram em campo ansiosos para a disputa. Na partida final, a equipe “Pormadense” enfrentou o time “Amigos”. O campeão, com quatro gols, foi “Pormadense”, sendo dois gols do jogador Eder, um de Crizan e um gol do jogador João Paulo.

O time feminino também entrou em campo. A equipe “Amigas S/A” jogou contra o time das “Apimentadas F/C”. O resultado final foi de 2 a 0 para a equipe “Amigas S/A”. De acordo com a jogadora Sonia Szwed, o Festival fez as pessoas terem um contato maior dentro e fora dos jogos. “A iniciativa do evento foi muito bacana. Eu me diverti bastante, pois não sou acostumada a jogar futebol. E aqui tive a oportunidade de participar do campeonato. Valeu a pena”, ressalta.

Além dos jogos, o Festival também contou com treinos e preparações para as disputas. A colaboradora Zenilda de Melo participou assiduamente do evento, marcando presença em todas as partidas. De acordo com ela, o evento uniu as pessoas. “O campeonato incentivou todos. Foi prazeroso ter participado. Eu dei apoio aos meus colegas e amigos em todos os jogos”, conta.

Depois dos jogos, cada time recebeu os troféus pelas conquistas. “A ideia do Festival foi maravilhosa. Além de termos praticado exercícios físicos durante os jogos, nos divertimos muito. O que valeu foi a brincadeira e a interação”, conta a jogadora da equipe “Amigas S/A”, Juliana Camana.

Confira o resultado final das modalidades:

- Xadrez

Campeão: Vilmar Fernandes

Vice: Wilson Eduardo dos Santos

- Truco

Dupla campeã: Jeferson Carlos Galarca e Marcelo Pereira de Souza

Vice: Caio César Macari e Giovani Jose Ferreira

- Sinuca

Dupla campeã: Vilmar Daniel Fernandes e Vitor Hugo da Silva

Vice: Caio César Macari e Giovani Jose Ferreira

- Pebolim

Dupla campeã: Roberto Fernandes e Edson Rubens Souza

Vice: Joel Carneiro e Jairo Albino de Melo

- Vôlei de areia feminino

Dupla campeã: Alice Vence e Caroline Maieski

Vice: Marise Martins e Maristela de Castilho

- Vôlei de areia masculino

Dupla campeã: Diego Artur Vence e Marlon Trisno

Vice: Everson Luis da Cruz e André Pileco

Futebol feminino

Equipe campeã: Amigas S/A

Vice: Apimentadas F/C

Futebol masculino

Equipe campeã: Pormadense

Vice: Amigos S/A

Terceiro lugar: Parceria.com

Goleiro menos vazado: Claudinei Maieski

Artilheiro: Roberto Bernardini

Troféu Disciplina: Equipe Parceria.com

Galeria de fotos

Tel. +55 42 3521 2121 / Fax +55 42 3521 2122
Rua Prudente de Morais, 940, Centro | CEP 84.600-000
União da Vitória - Paraná - Brasil
0800-42-2323 - Central de Atendimento ao Cliente
© Pormade Portas 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: BRSIS