A Pormade está a todo vapor na produção da linha de papéis de parede com design do arquiteto Léo Shehtman. São mais de 40 modelos de estampas. O material que a Pormade coloca no mercado possui alguns diferenciais importantes para o consumidor.

Alguns modelos do papel são em formato paisagem, ou seja, a pessoa repassa o tamanho da parede de sua casa/ empreendimento e a Pormade faz o papel naquela proporção.

Os modelos de papel de parede também são vendidos nas franquias e showrooms da Pormade. Assim, o consumidor pode conhecer de perto o produto e escolher o modelo que mais se encaixa com o seu projeto.

impressão do material acontece em União da Vitória, mas o papel com que a Pormade trabalha vem da Holanda. A empresa responsável pela matéria-prima é a BN Wallpaper. “Somos uma empresa tradicional, repleta de história e conhecimento sobre o mercado de papel de parede. Há 12 anos, começamos a atuar com força no segmento de impressão digital do papel. Penso que essa parceria com a Pormade é um passo importante para iniciarmos os planos de expansão pelo continente com nossos produtos”, explica o Diretor de Vendas da BN, Hans de Waal.

Algumas estampas do papel são coordenadas com modelos de portas e biombos da Pormade. Ou seja, os produtos têm estampas iguais ou parecidas e, quando reunidos no ambiente, trazem uma sensação visual de continuidade. “O nosso produto é muito ecológico no sentido de que não precisa ser estocado. O produto é impresso na hora”, explica Beatriz Bollbuck.

A Pormade já divulgou o seu papel de parede em eventos importantes como a Casa Cor MiamiCasa Cor São PauloHigh Design. Os modelos podem ser adquiridos pelo site “www.pormadeonline.com.br”.