Em clima de confraternização, a Pormade reuniu os seus colaboradores para comemorar os prêmios recebidos no ano de 2019. A festa começou logo cedo com uma apresentação musical. Depois, o diretor-presidente da Pormade, Cláudio Zini, deu as boas-vindas aos colaboradores e agradeceu todo o apoio e dedicação em suas atividades.

Em seguida, o diretor de RH, Rafael Jaworski, iniciou sua fala explicando a importância de cada prêmio recebido. A cada troféu, a equipe de algum setor era chamada para ser aplaudida e comentar sobre a gestão e os valores da Pormade. Dessa forma, foi fácil de entender o porquê de a empresa ser reconhecida em tantos prêmios.

Nos comentários, os colaboradores elogiaram a iniciativa da empresa em deixar com que o funcionário possa dar ideias, participar de decisões e encontrar soluções para problemas rotineiros, seja em alguma atividade ou em alguma máquina/ equipamento.

O clima organizacional, com projetos que visam a saúde e o bem-estar, também foi mencionado por quem subiu ao palco. A empresa oferece cursos de inglês, aulas de artesanato, massagem no local de trabalho, aulas de ginástica, pilates e treinamento funcional, entre outras ações que deram certo nessa gestão mais participativa.

Neste ano, a empresa recebeu 18 prêmios, organizados por entidades conceituadas, como a Revista Você S/A, o Great Place to Work (GPTW), Revista Época Negócios, Revista Gestão RH, Sistema Fiep, Casa Vogue, etc.

Festa premiou a criatividade dos colaboradores

A Pormade ainda premiou colaboradores que idealizaram vídeos criativos abrangendo a gestão, os produtos e atendimento. Os cinquenta vídeos recebidos foram analisados e, na festa, três deles foram premiados. A equipe responsável pelo vídeo que conquistou o primeiro lugar produziu um material mostrando como a porta da Pormade é resistente, apresentando design e qualidade.

O vídeo trouxe um contexto mais cômico, inspirado em um comercial de TV. A equipe recebeu o valor de mil reais pela ideia, criatividade e produção.

Prêmios recebidos em 2019:

- Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina

- Prêmio Muda – Categoria “Gente”

- Prêmio Muda – Categoria “Terra”

- Rafael Jaworski é eleito um dos RHs Mais Admirados do Brasil e com destaque na região sul

- Cláudio Zini é reconhecido como um dos 10 CEOs Mais Admirados do Brasil

- Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil

- Melhores Empresas para se Trabalhar no Paraná

- Prêmio pela jornada de 10 anos no ranking das Melhores Empresas para se Trabalhar no estado do Paraná

- Great Place to Work Regional Paraná reconhece a Pormade como um excelente lugar para trabalhar na prática "DESENVOLVER"

- Pormade é reconhecida por suas práticas no prêmio Sesi ODS

- Pormade é eleita uma das 150 Melhores Empresas para se Trabalhar no País

- Pormade é reconhecida com o Troféu Sesi

- Jogos do Sesi (Quatro prêmios):

Time campeão no futebol sete livre;

Campeão no futebol;

3º lugar no basquetebol;

Campeão no futsal masculino

- A agência Ângulo Pesquisas e Eventos elege a Loja da Pormade como a melhor loja de Portas e Acessórios da Região

- Ângulo Pesquisas e Eventos também elege a Pormade como a Indústria Destaque do Ano da região

- Pormade é eleita uma das 25 Melhores Empresas do Brasil para se Começar a Carreira

- Pormade é reconhecida no 17º Prêmio Imec – Instituto Mineiro de Engenharia Civil