Dias após ser reconhecida como um dos Lugares Incríveis para Trabalhar, a Pormade foi surpreendida com mais uma conquista: o Diretor de RH, Rafael Jaworski, foi eleito um dos RHs Mais Admirados do Brasil em 2020.

Com muita alegria e emoção, os colaboradores da Pormade puderam assistir a premiação pela internet. Rafael Jaworski já aparece na lista dos RHs Mais Admirados do Brasil há seis anos. 

A premiação é realizada anualmente pela Revista Gestão RH. Essa é a 15ª edição. O prêmio identifica quais foram os profissionais e empresas que se destacaram com projetos e ações voltadas à área de RH e gestão de pessoas. A equipe realiza uma pesquisa quantitativa e qualitativa e premia os profissionais e empresas com as melhores pontuações.

O prêmio promove a valorização das boas ações realizadas pelos RHs como forma de contribuição para outros profissionais da área que buscam se especializar e melhorar sua atuação no ambiente de trabalho. Práticas que mostram bom desempenho no desenvolvimento de pessoas e clima organizacional são analisadas durante a pesquisa e divulgadas na premiação.

Além de estar na lista dos RHs Mais Admirados do Brasil, Rafael Jaworski também foi premiado como destaque na região sul pelo trabalho desempenhado na Pormade. O grupo Gestão RH elege alguns profissionais de cada região para divulgar cases de sucesso das empresas que representam. 

A Pormade apresenta ações e projetos consolidados que diariamente apresentam resultados e desempenhos satisfatórios. As ideias implantadas pela equipe de RH demonstram que dar atenção ao bem-estar do colaborador resulta numa identificação maior do profissional com as atividades exercidas. 

 “Eu sempre digo que, apesar de estar em meu nome, esse prêmio não é meu. Esse é prêmio é da Pormade, do nosso CEO, Cláudio Zini, do nosso time de líderes e gestores e, principalmente, do nosso time de gestão de pessoas. Essa equipe se reinventou esse ano, mantendo a nossa empresa como um excelente lugar para se trabalhar, alcançando resultados através das pessoas”, explica Jaworski.

Assim como Rafael Jaworski, RHs de empresas como Burguer King, Ypê e Magazine Luiza também foram premiados pelo trabalho exercido.