A Pormade Online trabalha com várias transportadoras, sendo elas terceirizadas, e entregamos em todo Brasil.
Para saber o prazo e valor da entrega, insira o seu CEP na página do seu carrinho de compras. O prazo máximo de entrega é gerado de acordo com o CEP de destino, e contado em DIAS ÚTEIS, esse prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco).
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento do pedido, acrescentando 1 (um) dia útil caso a compensação do pagamento tenha sido realizada após às 12h. Este prazo é contado em dias úteis, portanto não são considerados sábados, domingos ou feriados.
As entregas em apartamentos somente serão realizadas se existir elevador de serviço que comporte o produto disponível no prédio.
Nossas entregas são realizadas por transporte terceirizado de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado, durante o fechamento do pedido, desde que o endereço esteja correto, e não é possível alterar este endereço, apenas adicionar o complemento de dados como ponto de referência, bloco, apartamento, etc.
Assim que seu pedido for despachado você receberá uma notificação via e-mail.
As entregas acontecem de segunda a sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados).
IMPORTANTE: Recuse a entrega caso haja alguma desconformidade no produto e nos informe imediatamente o ocorrido através de nossos canais de atendimento.
A instalação dos nossos produtos é de total responsabilidade do cliente.
IMPORTANTE: As transportadoras são terceirizadas, a Pormade apenas oferece opções, podendo o cliente escolher uma outra transportadora que não esteja na lista, por sua conta, para que ela retire o(s) produto(s) adquirido(s) em nosso Centro de Distribuição, em União da Vitória - PR. Não nos responsabilizamos por danos causados pelas transportadoras em móveis, utensílios, equipamentos eletrônicos, etc.
A Pormade não realiza o transporte de itens por escada(s), porta(s), janela(s) ou outros acessos que possam incidir na avaria do produto. Não realizamos o procedimento de montagem, desmontagem de produto(s) ou o içamento pelo lado de fora do prédio.
O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, peso, dimensões, valor dos produtos adquiridos e demais taxas de transporte. 100% do valor do frete é dedicado para garantir a chegada do produto na região de entrega, com todo o cuidado e segurança. Não temos nenhum lucro sobre esse valor.
Sobre o Recebimento
Para recebimento do(s) produto(s), é indispensável que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item(ns), pois é necessário conferir, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Somente se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante e conclua o recebimento.
Caso o produto apresentar alguma divergência nas condições da embalagem, avarias ou desacordo com o produto adquirido, recuse a entrega, anotando no verso do CTE/DACTE (Conhecimento de Transporte Eletrônico) o detalhamento da(s) divergência(s)/avaria(s), e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.
Produtos que apresentem avarias potencialmente causadas em transporte que não caracterizam defeitos de fabricação, sem a anotação feita no verso do CTE/DACTE (Conhecimento de Transporte Eletrônico) não há cobertura pela Garantia Limitada.
Ao escolher seu produto, confira as dimensões e configurações. O kit Porta Pronta e kit Porta de Correr não são trocados por serem itens personalizados. Confira todos os detalhes antes do fechamento do pedido. Use nossos canais de comunicação: 0800 642 3521, sac@pormadeonline.com.br ou nosso chat online para tirar todas as suas dúvidas.
Verifique se as dimensões estão adequadas ao(s) elevador(es) e corredor(es) do local de entrega, pois é de responsabilidade do cliente, ao escolher o produto, conferir as informações da ficha técnica, para que o produto não tenha medidas superiores ao local de acesso, dificultando ou impossibilitando que a entrega seja concluída. Locais em que haja apenas escada, conforme regra sindical e das transportadoras, os produtos serão deixados no hall/térreo.
Se a entrega for feita a terceiros, como parentes e porteiros, é obrigação do cliente orientar a pessoa responsável a conferir as condições da embalagem e do produto. Em caso de desacordo, recusar o recebimento, anotando o motivo no Termo de Entrega ou no verso do CTe/DACTE, e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.
Em caso de ausência, a transportadora realizará mais 1 (uma) tentativa de entrega em que poderá incidir cobrança de 50% do valor do frete original de acordo com a política de operação do transportador. Se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retornará ao Centro de Distribuição. Para a terceira tentativa ou reenvio à partir do nosso Centro de Distribuição, será o valor original do frete pago de acordo com a cobrança da transportadora que atende a região. Para que seja realizada uma nova tentativa de entrega, é preciso a confirmação do endereço e de contatos válidos. O prazo para reenvio do produto será informado posteriormente, por e-mail.
Observação Importante: Reservamo-nos ao direito de realizar alterações, inclusões ou exclusões nas linhas de produtos sem aviso prévio. Os preços de nossos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.